Quem somos!

Minha foto
Recife - Salvador ., Pernambuco - Bahia ., Brazil

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dizem que todos os pedidos feitos na noite de Natal se realizam, mas mesmo que isso seja só mais uma superstição, eu vou pedir a Deus uma chance de te abraçar, de te ter por perto e te dizer que te amei durante os 365 dias do ano. Dizer que você me completou pelo simples fato de existir e que tuas conquistas foram minhas. Vou pedir às estrelas que te protejam e a Papai Noel que te presenteei com saúde. Vou torcer para que o universo conspire a favor, para que tudo dê certo pra nós. Ou simplesmente que nessa noite — e em todas as outras — recebas o amor que envio pelo vento na esperança que chegue até você. Que ao amanhecer encontres embaixo da cama o presente mais valioso que eu posso te dar: meu coração. (CartasProLuan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário