Quem somos!

Minha foto
Recife - Salvador ., Pernambuco - Bahia ., Brazil

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

— E quem é este por quem tanto suspiras?
— Ah… ele é tão lindo. Fala umas bobagenzinhas que me encantam, franze a sobrancelha num charme incomparável e sorri como um anjo. Ele tem um jeito de olhar para as pessoas que traz conforto e o toque de suas mãos são delicadas, como se tivesse querendo cuidar de quem chega perto dele. E é tão cheiroso… tem cheiro de sonho. Tem um cheiro que fica na gente e todas as vezes que eu abracei alguém eu tentei senti-lo. Quando olhei ao lado eu quis vê-lo e quando estico os braços eu quero alcançá-lo. Mas é tão inesquecível, que se faz presente em todos os lugares. Você não percebeu, mas ele está aqui, entre nós.
— Onde? 
— No meu coração. (CartasProLuan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário