Quem somos!

Minha foto
Recife - Salvador ., Pernambuco - Bahia ., Brazil

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011


Eu aprendi a lutar pelos meus sonhos, a acreditar e ter fé.Aprendi que a distância não significa nada quando se ama de verdade.Aprendi também que sonhos só se realizam pra quem acredita de verdade que pode alcançar.Foi graças a você Luan, que eu aprendi a amar e me tornei uma pessoa cheia de fé e esperança.Você também me ensinou que só quem sonha consegue alcançar. E eu tenho certeza que meu sonho vai se realizar, porque graças a você eu posso acreditar nisso.                         (SonhosDeUmaFãApaixonada) 




Eu aprendi a lutar pelos meus sonhos, a acreditar e ter fé.Aprendi que a distância não significa nada quando se ama de verdade.Aprendi também que sonhos só se realizam pra quem acredita de verdade que pode alcançar.Foi graças a você, Luan, que eu aprendi a amar e me tornei uma pessoa cheia de  e esperança.Você também me ensinou que só quem sonha consegue alcançar. E eu tenho certeza que meu sonho vai se realizar, porque graças a você eu posso acreditar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário