Quem somos!

Minha foto
Recife - Salvador ., Pernambuco - Bahia ., Brazil

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A gente conhece tantas pessoas na vida, tanta gente que merece um lugarzinho especial no coração. Umas até parecem presentes vindos do céu. Outras vêm sem remetente, mas a gente acolhe, cuida e descobre que a origem pouco importa. Alguns — como você — são diferentes de todos os presentes que já recebemos. Eles não vêm com laços, fitas ou embrulhos cuidadosamente feitos, simplesmente chegam já mostrando quem são. Deus os envia porque conhece nossas necessidades, nosso coração e nossos medos. Eu que sempre temi derramar lágrimas por alguém e gritava repetidas vezes ao vento que “quem te merece não te fará chorar”, percebi com você que por me merecer eu choraria milhões de vezes, se possível um mar inteiro, desde que isso te trouxesse um sorriso. E por já ter prometido não entregar meu coração a mais ninguém, tu, sem me pedir sequer licença o tomou de mim. E logo eu, que me achava esperta e não acreditava em sonhos, preferia viver com os pés no chão, encontrei você… um motivo, uma razão, um sonho. Meu sonho. O presente que tornou minha vida mais vida. O melhor de todos. (CartasProLuan). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário