Quem somos!

Minha foto
Recife - Salvador ., Pernambuco - Bahia ., Brazil

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Os seus efeitos sobre mim é tão grande , é tão intenso . Eu nunca imaginei ser tão dependente de uma pessoa como eu sou sua.  Nunca imaginei pensar tanto numa pessoa como eu penso em você , nunca pensei que desejaria tanto estar perto de uma pessoa , sentindo seu abraço como eu desejo estar contigo , nunca pensei depender do seu sorriso pra sorrir , nunca pensei que faria de uma pessoa a minha vida , a minha razão de viver , nunca pensei em amar tanto uma pessoa como eu te amo .  Nunca pensei ter um sentimento tão forte por alguem que a menos sabe da minha existência , mas eu tenho . Um sentimento que nem eu sei explicar , que é maior e mais intenso de tudo que eu já senti , não sei como , nem porque surgiu , só sei que está presente em mim e sei que é pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário